Convite para Demonstração e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2022

Nos termos da Lei de Responsabilidade Fiscal a Prefeitura de Marechal Floriano através do Exmo. Prefeito João Carlos Lorenzoni e das Secretarias de Planejamento e Finanças convidam a população florianense para participar da Audiência Pública que se realizara no dia 30 de março de 2023 (quarta-feira) às 13h00min para demonstração e avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2022.

Os trabalhos estão sendo coordenados pela Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica junto a Assessoria Contábil da PMMF.

O convite se estende a toda a população florianense, a mesma será transmitida ao vivo com interação no site da PMMF –  www.marechalfloriano.es.gov.br

Desde já agradecemos a participação de todos neste processo de transparência da Gestão Pública Municipal.