Crianças ganham festa na Vila dos Ipês, em Santa Maria de Marechal

Dezenas de crianças que moram na Vila dos Ipês, em Santa Maria de Marechal, e em comunidades vizinhas ganharam uma animada festa na sexta-feira (12) pelo Dia das Crianças. O evento já acontece há três anos e conta com o trabalho de muitos voluntários.

Além disso, a festa teve o apoio da Prefeitura de Marechal Floriano e de instituições e empresas que fizeram doações e se uniram para realizar a comemoração. Para divertir a criançada, teve pula-pula e brinquedos infláveis como futebol de sabão e escorregador. Toda a estrutura foi montada no campo de futebol, em Santa Maria.

Um delicioso lanche – com bolo, refrigerante e outras guloseimas – foi servido para garotada. As crianças também receberam lembrancinhas feitas por moradores da comunidade.

A equipe organizadora agradece a todos que contribuíram para a realização do evento e, de forma especial, aos moradores da Vila dos Ipês, que se empenharam para o sucesso da festa.

(Texto: Ana Paula Mill – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano, com informações e fotos da Comunidade da Vila dos Ipês)