Desfile da Páscoa Mágica neste sábado (20)

A prefeitura de Marechal Floriano, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo convida para o Desfile da Páscoa Mágica, que será realizado no dia 20 de abril (sábado), às 17 horas. O percurso será pela Avenida Presidente Kennedy.

O desfile da Páscoa Mágica busca trazer ao público, encantamento e magia através dos personagens e alegorias. Sendo aberto à comunidade, para crianças e adultos. Os interessados em participar devem procurar a Secretaria de Cultura e Turismo ou as escolas para escolher o setor em que prefere desfilar.

Decoração da Páscoa Mágica em Marechal Floriano

Além do desfile, as pessoas que ainda não visitaram a decoração da Páscoa Mágica da cidade podem aproveitar a oportunidade. Os canteiros ao lado da Estação estão decorados com coelhos, ovos coloridos e símbolos da Páscoa, levando um mundo mágico a moradores e visitantes. Quem quiser sentir o clima gostoso da Páscoa, ainda pode enfeitar as fachadas das casas e as vitrines das lojas, deixando o município ainda mais bonito.

A Páscoa Mágica poderá ser visitada até o próximo dia 21. “Queremos que as crianças participem conosco da festa da Páscoa Mágica. Preparamos tudo com muito carinho para a população florianense e para os nossos visitantes”, destacou a secretária Maria Goretti Gerardt.

(Texto: – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)