Diversas obras estão sendo realizadas simultaneamente no município de Marechal Floriano

A prefeitura de Marechal Floriano, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos juntamente com a Secretaria de Educação e Esportes, estão realizando diversas obras de reforma e reparos para dar mais segurança e integridade para o município.

O Centro Educacional Esportivo Dr. Evandro Bittencourt Vieira Machado, está sendo reformado, para proporcionar mais proteção aos alunos da EMEF Elisiário Ferreira Filho.

E também acontecem reformas no Centro Educacional Municipal Vovó Fernandina (CEM), onde estão sendo reformados todo o revestimento do piso da escola, garantindo mais segurança e conforto. As obras tem um prazo estimado de três semanas para entrega, nesse período os alunos da Vovó Fernandina (CEM), irão se acomodar nas salas do Salão Comunitário Sant’Ana que pertence a Paróquia de Sant’Ana.

Além das obras nas escolas a prefeitura de Marechal por intermédio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, estão implementando numerosas vias com calçamento do tipo “Pavi-s”, visando dar mais qualidade e acessibilidade aos moradores da sede.

“Marechal está entre os municípios que mais se desenvolve no Estado. Tudo isso é fruto de muito esforço e trabalho, para darmos uma qualidade de vida melhor aos moradores do município”. Salientou o prefeito Cacau Lorenzoni.

(Texto e fotos: Assessoria de Comunicação da prefeitura municipal de Marechal Floriano)