EMEIFF Victor Hugo realiza mostra cultural nesta terça-feira (14) em Marechal Floriano

Nesta terça-feira (14), foi realizada na EMEIFF Victor Hugo, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, uma ‘Mostra Cultural’ com o tema, Vida Uma História Sem Fim.

Durante a realização do evento ocorreram várias apresentações, onde foram destacados acontecimentos do cotidiano, como; lendas, clássicos e valorização da cultura brasileira.

As apresentações revelaram habilidades de encenação, canto e danças dos alunos.

Os estandes enfatizaram o conhecimento e os trabalhos desenvolvidos, demonstrando habilidades de pintura, desenho, trabalhos manuais e principalmente florescendo a criatividade dos estudantes.

“Parabenizo todos os envolvidos, professores, equipe administrativa e auxiliares, e em especial aos estudantes.

Agradeço também a parceria das famílias pela motivação estando presentes neste momento tão único, enfatizando a importância da família na escola.

Agradeço a Secretaria Municipal de Educação pelo apoio prestado a todo momento”, disse a diretora da EMEIF Victor Hugo, Luciene Maria da Conceição Stein.

A Mostra Cultural, faz transparecer a parceria da escola com a comunidade, ao final as famílias ficaram encantadas com as exposições e trabalhos apresentados pelos estudantes, estreitando laços escola /família.

Edição de texto: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich – fotos: Elabore / Ascom / divulgação