Escolha de vagas de profissionais da Educação Municipal começou nesta quarta-feira (26)

A escolha de vagas dos profissionais que devem atuar na Educação Municipal começou na manhã desta quarta-feira (26). A seleção está sendo realizada na EMEF Elisiário Ferreira Filho e segue até a próxima sexta-feira (28).

No primeiro dia, a escolha de vagas é para professor de todas as disciplinas do 6º ao 9º ano. Já na quinta-feira (27), a partir das 8h30, a escolha será para professores da Educação Infantil e de 1º ao 5º ano.

Na sexta-feira (28), a partir das 8h30, a seleção será para auxiliar de sala. Às 13 horas, serão escolhidos os profissionais para o cargo de auxiliar de secretaria.

A secretária municipal de Educação e Esportes, Edia Klippel Littig acompanha todo o processo da escolha. “Esperamos que tudo transcorra bem e que os profissionais escolhidos façam um bom trabalho para manter a qualidade da Educação que temos em Marechal Floriano. O objetivo da escolha, no mês de dezembro, é para que os profissionais possam ter férias tranqüilas e possam se preparar para o início do calendário escolar, em 1º de fevereiro.”

Fique atento: A volta às aulas está marcada para o dia 05 de fevereiro de 2019.

(Texto e fotos: Ana Paula Mill – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)