Exames com especialidades em oftalmologia para mais 50 pacientes do município de Marechal

Na última sexta-feira (14), a Prefeitura de Marechal Floriano realizou exames com especialidades em oftalmologia para mais 50 pacientes do município.

Preocupado em oferecer um atendimento cada vez melhor aos florianenses que precisam de atendimento em oftalmologia, o Prefeito de Cacau Lorenzoni, destaca a conquista para o município de Marechal Floriano dessa clínica móvel a “Vítrea Clínica de Olhos”, que irá atender os pacientes de oftalmologia do município.

O ônibus (clínica móvel), irá atender os pacientes que já tem o caminhamento na regulação do estado, os pacientes terão mais agilidade para a realização desses exames. Essa comodidade irá evitar que seja feita o deslocamento até a capital para a realização desse exame de vista.

Marechal Floriano hoje possui uma fila de espera de 650 pacientes para a consulta oftalmológica. Com intuito de atender 50 pacientes de cada vez, essas marcações de consulta para a clínica móvel será o feito o agendamento todo mês. Para a marcação de consulta, os pacientes poderão ir na UBS próximo a sua comunidade e requerer o encaminhamento com clínico geral e aí sim marcar consulta no serviço de regulação da Secretaria de Saúde de Marechal Floriano.

(Texto e foto: @prefeituramarechalfloriano)