Famílias de Marechal são beneficiadas com auxílio-natalidade

Algumas famílias de Marechal Floriano receberam das mãos do prefeito Cacau Lorenzoni, no gabinete, na manhã desta quinta-feira (24), o auxílio-natalidade a que tinham direito. As mães ficaram muito felizes por terem sido contempladas com o benefício.

O auxílio-natalidade atende à Lei Municipal número 552/2005. Têm direito ao benefício as famílias assistidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, conforme relatório social, e que atendem aos critérios exigidos para a concessão do recurso.

(Texto: Ana Paula Mill, com informações do Gabinete do prefeito / Fotos: Tricia de Andrade – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)