Fé e emoção durante o Louva Marechal

No último final de semana, dias 2 e 3, o Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni recebeu centenas de pessoas que participaram do Louva Marechal. Foram momentos de muita fé e emoção. A programação começou com uma carreata de 66 veículos representando os livros bíblicos. Nem mesmo a chuva que caiu conseguiu tirar a beleza do evento, que foi lindo.

Logo após, no ginásio de esportes, foram celebrados um momento de comunhão e a abertura oficial do evento. Autoridades do município e da Associação de Pastores e Líderes Evangélicos (Aple) estiveram presentes.

O prefeito Cacau Lorenzoni ressaltou o apoio a eventos como este. “Gostei muito de ver o povo unido em nome da fé. Estou realmente sentido a forte presença de Deus, pois Ele está aqui agora. Sempre que precisarem de alguma coisa, podem contar comigo”.

O vice-prefeito, Júnior Lovatti, o secretário Municipal de Interior e Transportes, Abrão Levi Kiefer, e os vereadores Diony Stein e João Cabral prestigiaram o evento. As apresentações seguiram com grupos de louvores e pregação.

No domingo, o destaque ficou por conta da programação voltada para o público infantil. O culto seguido de um teatro de fantoches, com o Pastor Kleyton e a Turma do Frederico, marcou o último dia do Louva Marechal.

A passagem bíblica mais usada na pregação foi (Lucas 2.39-52), que conta sobre a ida de Jesus – então com 12 anos – ao templo, sua sabedoria durante a conversa com os doutores, e a sua submissão aos pais.

(Texto: Tricia de Andrade – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano / Fotos: Divulgação – Gilciléria Helena Santos Bueno)