Feriado em Marechal na próxima terça-feira – marca o dia da padroeira Sant’ana

Na próxima terça-feira (26), acontece em Marechal Floriano a 8ª Festa Paroquial em honra padroeira Sant’Ana.

Será feriado municipal, instituído pela Lei 054/1993, que entrou em vigor em 21 de dezembro de 1993. A festividade religiosa é comemorada pela Igreja Católica.

A Paróquia de Sant’Ana iniciou no dia 11 deste mês a peregrinação com a imagem da padroeira do município pelas comunidades da paróquia, se estendendo até o próximo dia 23. Na terça-feira (26) haverá missa

A programação terá início às 10 horas com a Missa Solene da Festa Paroquial em honra a Senhora Sant’Ana, logo após terá o almoço comunitário, as 16 horas será realizado o sorteio beneficente de prêmios em dinheiro, para animar a festa da padroeira, haverá show com a banda Pomeranos.

(Texto: Assessoria de Comunicação da prefeitura de Marechal Floriano | Arte: Elabore)