Finalizada a reforma do Centro Educacional Esportivo Dr. Eduardo Vieira Bittencourt Machado

Na manhã da última terça (19), a Prefeitura de Marechal Floriano através da Secretaria de Educação, finalizou a reforma do Centro Educacional Esportivo Dr. Eduardo Vieira Bittencourt Machado.  Assim promovendo mais conforto e segurança aos alunos da EMEF Elisiário Ferreira Filho.

A reforma aprimorou os banheiros para dar mais qualidade e acessibilidade aos alunos. Além disso, foi realizada a pintura interna e externa da quadra, também foi reformado o revestimento de todo o piso, garantindo mais proteção e comodidade.

“Estamos muito felizes, há muito tempo o espaço estava necessitando de reformas. As crianças terão melhor qualidade de aprendizado e recreação no novo Centro Educacional Esportivo” Ressaltou a Diretora Silvana Regina Ferreira.

(Texto e fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)