INAUGURAÇÃO DA REFORMA E ADEQUAÇÃO DA PRAÇA JOSÉ HENRIQUE PEREIRA

O Prefeito de Marechal Floriano, Cacau Lorenzoni, e o vice-prefeito, Junior Lovatti, entregaram à população a obra de reforma e adequação da Praça José Henrique Pereira, na noite da última sexta-feira (15). O evento aconteceu em frente à Estação Ferroviária (Museu da Imigração/Casa Cultural Clara Luiza Hülle Pereira), centro da cidade. Participaram da inauguração o deputado estadual Carlos Von, o prefeito de Vila Velha Max Filho, secretários municipais, vereadores e autoridades da comunidade. O local ganhou vida nova com a adequação e ampliação, oferecendo muita comodidade a quem passar por ali.

Durante a cerimônia de inauguração o senhor Josely Pereira, responsável pela doação do terreno da praça recebeu uma singela homenagem através do representante da família Pereira. Após o descerramento da placa de inauguração houve a apresentação do grupo de seresta Sinfonia da Mata para a população que acompanhou toda a cerimônia e prestigiou a noite agradável com as belas canções que o grupo proporcionou.

Com o recurso federal que foi destinado exclusivamente para essa reforma, o processo de revitalização e reforma geral da Praça José Henrique Pereira, incluiu ampliação do número de bancos, serviços de alvenaria, jardinagem, arborização, revisão do piso e do sistema de iluminação, e ainda contará com sistema de monitoramento de câmeras de vigilância.

“Hoje inauguramos essa praça que ficou agradável, ampla, de excelente qualidade e conta agora com condições adequadas para os munícipes utilizarem no seu lazer. Não paramos por aqui, vamos revitalizar o centro de Marechal Floriano e todos os arredores da estação, através da implantação do Projeto Marechal do Futuro. Como já disse vamos caminhar doze anos em quatro anos, é trabalhando que fazemos acontecer.”, afirmou o prefeito de Marechal Floriano Cacau Lorenzoni.

“A satisfação de nossa comunidade é total. Esta praça é um dos principais espaços de lazer que temos à disposição. A inauguração da reforma e adequação da Praça José Henrique Pereira é mais uma conquista importante para a cidade.”, comentou o vice-prefeito Junior Lovatti.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano | Fotos: Elabore e Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano | Vídeo: Elabore)