João Cabral Rodrigues Conciglieri assume a presidência da Câmara Municipal de Marechal Floriano

Nesta terça-feira (26), foi realizado na Câmara Municipal de Marechal Floriano a eleição suplementar para a escolha do novo presidente da Câmara Municipal. Foram registrados para concorrer dois nomes, o vereador Cabral Rodrigues Conciglieri (PSDC) e Diony Stein (MDB). Sagrou-se vencedor o vereador Cabral, obtendo 6 votos contra 3 do vereador Diony . Cabral já foi eleito vereador por quatro mandatos: 2005/2008 – 2009/2012 – 2013/2016 e 2017/2020. Sendo eleito para presidente por duas vezes.

“Vamos lutar mesmo cansados, vamos sorrir mesmo que estejamos tristes, vamos ter fé mesmo abatidos, vamos confiar. Agradeço a confiança e vou honrar os votos recebidos , sendo presidente para todos os colegas.” Ressaltou em seu discurso, o presidente eleito da Câmara Municipal de Marechal Floriano.

A Mesa Diretora do Poder Legislativo da Câmara ficou constituída da seguinte maneira: João Cabral Rodrigues Conciglieri (presidente), Davi Klippel (vice presidente), José Rodolfo Krohling (1º secretário) e Cesar Tadeu Ronchi Junior (2º secretário).

Sobre a eleição o prefeito Cacau Lorenzoni se manteve em uma posição democrática: “Eu como prefeito sou uma pessoa democrática, não interfiro nas eleições. Os poderes são independentes e cada um faz suas escolhas.”

(Texto: Assessoria de Comunicação e Câmara Municipal de Marechal Floriano/ Fotos: Assessoria de comunicação de Marechal Floriano)