Juramento à Bandeira e dispensa Militar para cerca de 130 Jovens em Marechal

Cerca de 130 jovens de Marechal Floriano prestaram juramento à Bandeira Nacional e receberam o certificado de dispensa do Serviço Militar. A cerimônia aconteceu na manhã de sexta-feira (02), no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni.

A cerimônia contou com a presença da secretária da Junta Militar de Marechal Floriano, Renata Del Puppo, o secretário municipal de Administração, Osvaldo Kiefer, representando o prefeito Cacau Lorenzoni, o diretor de esportes de Marechal Floriano Cláudio Decair Lobo.

Durante a cerimônia, o momento mais expressivo foi o juramento à Bandeira Nacional, principal símbolo sagrado da Nação Brasileira, e o canto do Hino Nacional, que representa a comunhão de uma história e idéias do povo brasileiro.

(Texto e fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)