Marechal Floriano é parabenizado em Ranking Capixaba de Transparência e Governança Pública 2023

Marechal Floriano foi parabenizado pela gestão municipal e pelos resultados alcançados em 2023 no Ranking Capixaba de Transparência e Governança Pública 2023.

A metodologia utilizada pela equipe de avaliação foi o Índice de Transparência e Governança Pública (ITGP), desenvolvida pela Transparência Internacional – Brasil, que define indicadores para medir as boas práticas de gestão e transparência no setor público.

O objetivo da Transparência Capixaba é contribuir com esforços de gestores e da sociedade na promoção de uma gestão pública cada vez mais transparente, integra e aberta a participação da sociedade.

O resultado oficial será divulgado, junto a avaliação de outras cidades do Estado, no próximo dia 12 de setembro, no site da transparência capixaba “Contra a corrupção, a favor do Espírito Santo.

“Parabenizamos a gestão e resultados alcançados em 2023 e contamos com o engajamento do município para manutenção e/ou melhoria do resultado no próximo ano e possíveis parcerias para que possamos envolver outros municípios nesta cultura de transparência, integridade e boas práticas”, disse em e-mail, a Diretora Executiva da Transparência Capixaba, Adila Maria Barbosa Damiani.

“Essa parabenização é mais uma afirmação do nosso compromisso com a população, promovendo sempre uma gestão de qualidade, priorizando o bem estar da população e a transparência das informações. A administração Municipal está muito contente com os resultados obtidos”, afirmou o prefeito, João Carlos Lorenzoni.

Redação: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano