Obras de calçamento têm continuidade após fortes chuvas em Marechal Floriano

Na última segunda-feira (14), a Prefeitura Municipal de Marechal Floriano em parceria com o Governo do Estado, retornou as atividades na antiga estrada entre o acesso à Batatal, Alfredo Chaves até a localidade de Rio Fundo, onde é construído um moderno calçamento. Em que ocorreu uma suspensão das atividades devido às fortes chuvas da última semana.

Uma equipe de profissionais em calçamentos de vias públicas, já se encontra na localidade, onde se depara também todo o material do piso moderno embalada na margem estreita via publica para ser adaptado ao solo, no qual inclusive recebeu a preparação devida como a captação das águas de nascentes e também de um córrego que passa pela região.

Os funcionários que realizam essas obras são de uma empresa de empreiteiras. Com inicio nesta ultima segunda-feira (14), os trabalhadores vão trabalhar em tempo integral. A empreitada está sendo observada por moradores da localidade, e eles ainda afirmam que o importante nessa pavimentação é a qualidade do piso, que está sendo posto na antiga estrada de barro que nos últimos dias ficou enlameada.

(Texto: Tricia de Andrade e Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano – Fotos: Divulgação)