Prefeitura abre processo seletivo para a Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) está disponibilizando vagas em Processo Seletivo Simplificado (PSS).

A inscrição para o PSS estará disponível a partir das 08h do dia 22 de abril de 2021 até as 23h59min do dia 23 de abril de 2021, 24 horas por dia, considerando o horário oficial de Brasília/DF.

Ao fazer a inscrição o candidato preencherá a ficha de inscrição de acordo com o Grau de Instrução exigido, com dados pessoais e declarar seu tempo de serviço do cargo pleiteado (experiência profissional) e os títulos (qualificação profissional), para fins de pontuação para a classificação no Processo Seletivo.

A lista de classificação dos candidatos com a respectiva pontuação da qualificação profissional e experiência profissional será divulgada no site oficial da Prefeitura.

Serão disponibilizadas vagas para Técnico de Enfermagem, Enfermeiro ESF, Farmacêutico e Fiscal em Vigilância Sanitária.

Acesse o edital:
SEMUS 1/2021   Secretaria de Saúde

INSCRIÇÃO: CLIQUE AQUI

(Texto: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich – Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano | Arte: Elabore)