Prefeitura antecipa 13º Salário, salário, auxílio- alimentação e 13º parcela

Com o compromisso de valorizar e reconhecer o trabalho dos servidores públicos, a Prefeitura Municipal de Marechal Floriano empenhou-se para antecipar o pagamento do salário do mês dezembro, que originalmente seria realizado entre o 1º e o 5º dia útil de janeiro de 2024, para o dia (22) de dezembro por ocasião das festividades do Natal e fim de ano, bem como a 13ª parcela do Auxílio-Alimentação, perfazendo o valor de R$ 600,00 (seiscentos reais ) no mês de dezembro, conforme já divulgado em Lei Municipal Nº 2.633, DE 27 DE OUTUBRO DE 2023.

Essa medida visa proporcionar maior tranquilidade e comodidade aos servidores municipais, permitindo que possam planejar suas finanças e desfrutar do merecido descanso do período.

A antecipação do pagamento reflete o empenho e a gestão responsável dos recursos municipais, evidenciando o comprometimento da Prefeitura com o bem-estar e a satisfação de sua equipe.

O Prefeito Cacau Lorenzoni agradece a todos os funcionários públicos municipais pelo trabalho desempenhado e pela compreensão diante dos desafios enfrentados.  “Essa antecipação reforça o nosso compromisso em garantir o pagamento dos salários de maneira pontual e respeitosa, reconhecendo a importância de cada servidor para o desenvolvimento do município,” disse o prefeito João Carlos Lorenzoni.

13º Salário – 15/12/2023
Salário– 22/12/2023