Prefeitura e Banestes realizam entrega simbólica do Cartão ES Solidário em Marechal Floriano

A Prefeitura de Marechal Floriano fez a entrega simbólica dos cartões ES Solidário do Governo do Estado do Espírito Santo para duas famílias florianenses, que estão em maiores dificuldades por conta da pandemia da Covid-19.

Ao todo 182 famílias de Marechal Floriano serão beneficiadas.

A entrega foi realizada pelo Banco Banestes em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Direitos Humanos (Semadh), na agência do município, nesta terça-feira, (04). O valor do auxílio será de R$600,00 (seiscentos reais), divididos em três parcelas de R$200,00 (duzentos reais).

O evento contou com a presença do prefeito João Carlos Lorenzoni, vice-prefeito João Cabral Rodrigues Cancellieri, secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Simone Catarina lemke o gerente-geral do Banestes de Marechal Floriano Carlos Alberto da Silva, coordenadora e assistente social do CRAS Ligia Moreira de Souza e a assessora de Convênios Aeslem Bueno.

(Texto e fotos: Trícia de Andrade – Assessoria de Comunicação de Marechal Floriano)