Prefeitura mobiliza todas as equipes para reparação das avarias causadas pelas tempestades

A Prefeitura Municipal de Marechal Floriano está mobilizando todas as equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SEMUR) e da Secretaria de Interior e Transportes (SEMIT) para a desobstrução e limpeza das vias e locais afetados pelas fortes chuvas ocorridas nesta semana.

Segundo informações cedidas pela Defesa Civil cerca de 10 famílias estão desalojadas e estas foram retiradas de suas residências pelo 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano (CBMES).

Algumas ruas estão interditadas devido as avarias causadas pela tempestade, uma delas é a Rua Clara Endlich, no centro.

A Prefeitura junto a Defesa Civil está empenhada nas desobstruções e atendimentos em todos os locais do  município.

“Nós vamos atender a todos da melhor maneira possível, estamos empenhados em ajudar ao máximo a nossa população com celeridade, visando minimizar as perdas”, afirmou o prefeito, Cacau Lorenzoni.

Em caso de emergência ligue para o Corpo de Bombeiros: 193.

Redação: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich- Ascom PMMF | fotos: divulgação