Prefeitura realiza limpeza no logradouro público da Avenida Presidente Kennedy

Na última terça-feira (12), a Prefeitura de Marechal Floriano realizou a limpeza e manutenção de todo o gramado da Avenida Presidente Kennedy, assim como os terrenos próximos ao logradouro público.

O objetivo é de conservar e melhorar a qualidade ambiental urbana, ações de manejo como a manutenção do gramado são estratégias para a harmonização dinâmica entre os elementos construídos e os elementos naturais.

Os serviços têm, além do aspecto paisagístico, importância no sentido de liberar calçadas e passeios públicos para a circulação de pedestres e evitar a proliferação de insetos e animais que possam levar riscos à saúde da população, como roedores ou o Aedes aegypti, o mosquito transmissor do vírus da dengue.

(Texto: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich- Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano/fotos: divulgação)