Prefeitura segue promovendo mais qualidade no tráfego de Marechal Floriano

A Prefeitura de Marechal Floriano através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Semur) realizou na última quinta-feira (10), a restauração de um buraco que se formou na Rua Santana, sede.

Além desta, outras obras de recapeamento foram realizadas pelo município, como a estrada que liga ao Zoo Park em Rio Fundo, e as Ruas Belarmino Pinto e Dr. Arthur Gerhardt, na sede.

O serviço de Recapeamento Asfáltico tem como missão promover a melhoria do tráfego dos veículos trazendo segurança e conforto para os motoristas e pedestres.

“Estamos realizando um trabalho intenso para melhorar as condições de tráfego a todos. Com o intuito de proporcionar segurança e conforto aos munícipes e turistas”, frisou o prefeito em exercício, João Cabral Rodrigues.

Redação: Ascom PMMF | imagens: divulgação