Primeiro leilão de bens moveis e inservíveis de 2019

A Prefeitura de Marechal Floriano, através da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), realizou no último dia 21, no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Esportes o primeiro leilão público de veículos e bens inservíveis de 2019, pertencentes ao patrimônio do município de Marechal Floriano.

Com critério de maior lance por lote, o leilão foi realizado simultaneamente nas modalidades presencial e eletrônica. Os veículos e lotes de sucatas, que estavam disponíveis para a praça, foram todos arrematados. Os bens leiloados se encontravam em desuso devido ao desgaste, além disso, geravam gastos desnecessários para o município.

Participaram do leilão o secretário de Administração Osvaldo César Kiefer, o leiloeiro público oficial Sr. Pietrangelo Rosalém e os interessados nos lotes.

O prefeito João Carlos Lorenzoni pretende empreender o montante arrecadado na compra de novos bens para o município.

“O leilão é uma ótima forma de converter os bens que não são mais aproveitáveis, em recursos para adquirir um novo patrimônio, que seja proveitoso para a municipalidade”, enfatizou o secretário de Administração Osvaldo César Kiefer.

(Texto e fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)