Reunião no Gabinete do Prefeito empossa novos membros da SEMUR

Na manhã desta quinta-feira (10), sobreveio no Gabinete no Prefeito, uma reunião para dar posse aos novos integrantes da equipe braçal da Secretaria de Obras e serviços Urbanos (Semur).

Os novos integrantes foram aprovados anteriormente por um Processo Seletivo da Secretaria.  No decorrer da reunião foram passadas informações sobre a carga horária, o tipo de serviço e os objetivos a serem alcançados.

O objetivo da SEMUR é de proporcionar serviços de limpeza com qualidade para todos os Bairros do município. Alguns locais estavam com pouca prestação de serviços, devido ao aposento de servidores, entretanto, não será mais um problema, graças a contratação da nova equipe.

“Vamos proporcionar qualidade em limpeza para todos os Bairros, desde os mais próximos até os mais distantes. Todos nós somos iguais e todos merecemos o melhor”, frisou o prefeito em exercício, João Cabral Rodrigues.

Redação e fotos: Ascom PMMF