Sala do Empreendedor disponibiliza oficinas profissionalizantes na Semana do MEI em Marechal Floriano

O SEBRAE através Sala do Empreendedor está realizando a Semana do Microempreendedor Individual (MEI). Para comemorar a sala vai disponibilizar oficinas e workshops nos próximos dias.

No decorrer da semana serão disponibilizados cursos profissionalizantes para os cidadãos de Marechal Floriano, de forma 100% gratuita.

Na próxima terça feira (16) as ações têm início com o Workshop de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, as 18 horas, no Salão Comunitário da Igreja São José, em Santa Maria. As inscrições podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Agricultura, situada no Posto do Café.

A noite de quarta (17) traz a oficina a “Foto que Vende” e na quinta a oficina “Instagram- Transformando Seguidores em Clientes”, ambas iniciam as 18h30, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, na sede. Já na comunidade de Araguaya as oficinas serão ministradas as 14 horas, no salão da Igreja Católica.

Para realizar a inscrição basta comparecer na Sala do Empreendedor, localizada na Rua Belarmino Pinto, 169, 5° andar, Ed. Comercial Braço Sul (ao lado da Quadra de Esportes).

Redação: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich- Ascom PMMF