Secretaria de Obras e Serviços Urbanos solicita ao DETRAN conclusão dos serviços não finalizados devido à pandemia

A Prefeitura de Marechal Floriano, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SEMUR), protocolou oficialmente nesta quinta-feira (03), uma solicitação no Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-ES) para a conclusão dos serviços, que foram iniciados e devido à pandemia não foram concluídos.

Devido às chuvas intensas que caíram nos últimos meses e o grande número de carros passando pelas ruas do município, as pinturas das faixas de pedestre e lombadas sofreram um dano intenso, ambas importantes para a segurança dos condutores dos veículos.

O objetivo é assegurar que os motoristas e pedestres tenham mais segurança no tráfego.

(Texto: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano/foto: divulgação)