Secretaria Municipal de Saúde recebe homenagem na Câmara Municipal

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu homenagem da Câmara Municipal de Marechal Floriano na noite desta terça-feira (19). Vários profissionais da Saúde e o secretário, Fernando de Mello, estiveram presentes e acompanharam a sessão.

A Moção de Aplauso foi proposta pelo vereador Cezar Ronchi e foi assinada por oito dos nove vereadores. Durante os discursos, eles ressaltaram o trabalho realizado pelos profissionais que atuam na Saúde do município.

Os vereadores destacaram a qualidade no atendimento prestado à população e frisaram que, mesmo com as dificuldades enfrentadas por todos os municípios, Marechal Floriano ainda consegue prestar um serviço muito melhor, sendo referência na área. Um dos pontos destacados pelos vereadores foi o atendimento médico 24 horas, oferecido diariamente no Centro de Saúde Ary Ribeiro da Silva (Policlínica).

O secretário de Saúde, Fernando de Mello, disse que a gestão do prefeito Cacau Lorenzoni permite que a Saúde em Marechal Floriano seja gerenciada de modo bastante satisfatório. O prefeito não mede esforços para que a área da Saúde esteja em ordem, visando sempre o atendimento de qualidade para a população.

“Eu me sinto orgulhoso pelo reconhecimento do trabalho que vem sendo desempenhado pelos profissionais que atuam na Saúde de Marechal Floriano. São pessoas competentes e comprometidas. Esta homenagem feita às equipes da Saúde, e que eu recebo em nome de todos os funcionários, é um incentivo para continuarmos seguindo em frente, melhorando os serviços prestados aos usuários do sistema público”, frisou o secretário.

(Texto e fotos: Ana Paula Mill – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)