Secretaria de Administração

Secretário(a): Paulo Roberto Lázaro
Subsecretário: Mariceia Jahring Blank

Endereço: Rua David Canal nº 57, Centro – Marechal Floriano – ES – CEP: 29255-000
E-mail: administracao@marechalfloriano.es.gov.br
Horário de funcionamento: 08h00 às 17h00

A Secretaria Municipal de Administração tem a missão geral de planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da prefeitura.

Ela atua:

– no uso de bens e equipamentos; no tombamento, registro, inventário e conservação de bens móveis e imóveis;
– na comunicação administrativa, no arquivo, documentação e telefonia; na manutenção do transporte oficial;
– na parte dos Recursos Humanos no recrutamento, seleção, treinamento dos profissionais do município, em todas as questões ligadas ao servidor, na confecção e controle da folha de pagamento e no concurso público;
– na aquisição de produtos e a contratação de serviços, incluindo as licitações, contratos e convênios;
– controla as contas de água, luz, telefone, aluguel de imóveis da administração, almoxarifado central, protocolo e arquivo geral.

Repartições e Órgãos:

– Protocolo
– Recursos Humanos
– Licitações
– Contratos
– Convênios
– Compras
– Patrimônio
– Almoxarifado
– Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA)
– Junta Militar
– Posto de Identificação

 

 

 

___________________________

Última atualização em: 22/04/2025