Semana do Estudante na EMEF Professor Nicolau Krohling com show de Ernesto Mathias

A Semana do Estudante está sendo comemorada em grande estilo na EMEF Professor Nicolau Kröhling. Nesta quarta-feira (15), teve show com Ernesto Mathias e Miguel Borlotti. Ex-alunos da escola, os dois cantores fizeram uma bonita apresentação, interagindo com os estudantes. Eles atenderam a pedidos, tocando e cantando várias músicas para animar a galera.

Também participaram do show os alunos Eduardo Henrique Regiani Stein (do 6º ano) – que tocou sanfona – e Anna Clara Oliveira Neves (9º ano), que cantou duas músicas.

A Semana do Estudante começou na segunda-feira (13), com música na hora do recreio. Os alunos da escola tocaram e cantaram, revelando seus talentos aos colegas. Na terça-feira (14), aconteceu o Interclasse feminino. Na quarta-feira (15), show com Ernesto Mathias e Miguel Borlotti. Na quinta-feira (16), Interclasse masculino. Uma animada gincana encerra a Semana do Estudante na sexta-feira (17).

A equipe da EMEF Professor Nicolau Kröhling agradece aos ex-alunos Ernesto Mathias e Miguel Borlotti por terem aceitado o convite. Os dois foram “tietados” pelos estudantes, que fizeram dezenas de fotos e vídeos da apresentação. Eles retribuíram com muita atenção, atendendo a todos com carinho e simpatia.

(Texto e fotos: Ana Paula Mill – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)