Vacinação contra covid-19 e Pneumocócica 23 acontece no próximo sábado em Marechal Floriano

No próximo sábado (19), a Prefeitura de Marechal Floriano através da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) irá realizar a vacinação contra COVID-19 e a vacinação Pneumocócica 23, em algumas Unidades de Saúde do município.

Para receber a vacina, o cidadão deve estar munido de cartão de vacinação, cartão do SUS e CPF e comparecer na UBS de 08:00 as 15:00. O público diabético que já recebeu a pneumo 13, pode receber a pneumo 23 após um período de dois meses.

Confira abaixo a PROGRAMAÇÃO da VACINAÇÃO: Santa Maria Vacinação COVID-19 para crianças, adolescentes e adultos; Vacinação Pneumocócica 23 para diabéticos. Araguaya Vacinação COVID-19 para crianças, adolescentes e adultos; Vacinação Pneumocócica 23 Para diabéticos. Victor Hugo Vacinação Pneumocócica 23 Para diabéticos.

Texto: Ascom PMMF-informações: SEMUS | Arte&Design: Elabore