Vitória dos taxistas de Marechal Floriano: reunião em gabinete cessa pendências de concessão de placas e troca de veículos

Na tarde desta sexta-feira (28), o Prefeito João Carlos Lorenzoni se reuniu com os taxistas regularizados do município para apresentar a resolução de pendências institucionais no setor.

A Prefeitura de Marechal Floriano tornou possível a transferência de placas e a troca de veículos com finalidade de transporte via táxi no município, benefício este que era requerido a muito tempo pelos taxistas da cidade. Sendo assim, as placas concedidas até o ano de 2017 podem ser regularizadas e transferidas legalmente para o nome do proprietário do veículo.

“Essa é mais uma conquista para nossos trabalhadores. Agora vocês podem transferir as placas para o próprio nome e trocar de veículo, ofertando assim um serviço de maior qualidade aos munícipes”, disse o prefeito, João Carlos Lorenzoni.

Redação: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich- Ascom PMMF | Fotos / vídeo: José Braga