Centro de Referência de Assistência Social (Cras) terá atendimentos com agendamento prévio

A partir da próxima segunda-feira (22), o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e o Cadastro Único/Bolsa Família irão realizar atendimentos apenas com agendamento prévio.

As medidas preventivas serão tomadas devido ao aumento de casos do Novo Coronavírus (Covid-19), evitando assim aglomeração na hora do atendimento a população.

Os interessados em agendar o atendimento previamente devem entrar em contato pelo telefone: 3288-2216, e pelos números (27) 98857-1223 e (27) 98853-1709, de segunda a sexta, das 08h00 às 17h00.

Ao comparecer no Centro de Referência os munícipes devem estar portando máscara de proteção facial e respeitar as medidas de distanciamento, impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano | Arte&Design: Elabore)