Convocação de Audiência Pública virtual da Secretaria de Saúde do primeiro, segundo e terceiro quadrimestres de 2018

Devido a pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), realizará uma Audiência Pública virtual, relativa ao ano de 2018, nesta terça-feira (22), a partir das 17 horas.

O tema faz relação à Saúde Pública do Município de Marechal Floriano, no ano de 2018, a apresentação do montante e fonte de recursos aplicados, as auditorias realizadas ou em fase de execução, associado as recomendações e determinações, a oferta e produção de serviços públicos na rede assistencial própria, contratada e conveniada, cotejando estes dados com os indicadores de saúde da população de Marechal Floriano.

O principal objetivo é assegurar a prestação de contas da Saúde Pública Municipal à população Florianense, em cumprimento aos ditames legais, através de um meio que fomenta a participação popular e respeita o motivo de força maior, que são as determinações das autoridades constituídas, em relação ao compulsório isolamento social que inviabiliza a promoção da Audiência Pública em ambiente presencial.

A partir do dia 22 de dezembro de 2020, às 17h00min, o público poderá acessar o endereço eletrônico http://www.marechalfloriano.es.gov.br/ e encaminhar suas dúvidas e comentários, a respeito da matéria veiculada, para o e-mail: saude@marechalfloriano.es.gov.br até o dia 31 de dezembro de 2020, às 17h00min. Os técnicos da Secretaria Municipal de Saúde responderão as dúvidas suscitadas e enviadas para o endereço de e-mail indicado, desde que atinentes à matéria veiculada.

MAIS INFORMAÇÕES EM: http://www.marechalfloriano.es.gov.br/gabinete-do-prefeito/audiencia-publica/prestacao-de-contas-dos-investimentos-em-saude-publica-no-municipio-de-marechal-floriano-es-no-ano-de-2018/

Responsável: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano

Compartilhar