Corrida dos 60 anos da Farmácia Regina é sucesso

Foi um grande sucesso a 1ª Corrida da Farmácia Regina, que aconteceu no último sábado (13),  para celebrar os 60 anos do estabelecimento. Cento e vinte pessoas participaram, com muita animação e competitividade. O evento teve o apoio da Prefeitura de Marechal Floriano.

Durante o período da corrida, os competidores contaram com a proteção da Polícia Militar e com equipes especializadas do Corpo de Bombeiros. A competição também premiou a todos os atletas que completaram o percurso. Cada um recebeu uma medalha de finalista e o kit pós-corrida.

A largada aconteceu na Praça Santa Rita, em frente à Farmácia Regina, no centro de Marechal Floriano, às 16 horas. De lá, os atletas seguiram pelas ruas e avenidas determinadas pela organização do evento. A chegada foi no mesmo local da partida. A 1ª Corrida Farmácia Regina recebeu competidores de diversas localidades do Estado do Espírito Santo.

(Texto: Ana Paula Mill e Tricia de Andrade / Fotos: Tricia de Andrade – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)