Mostra Cultural da EMEF Elisiário Ferreira Filho

A EMEF Elisiário Ferreira Filho convida a população florianense para a Mostra Cultural, que acontecerá nos dias 17 a 26 de outubro na sede da escola. A abertura da Mostra Cultural acontecerá às 19 horas do dia 17 de outubro.

Em cumprimento a uma das metas de nosso Projeto Político Pedagógico, realizamos no 3º trimestre uma mostra de trabalhos confeccionados pelos nossos alunos. Esse é um momento onde compartilhamos com toda a comunidade escolar o artista que existe em cada criança.

A Mostra Cultural deste ano tem como tema “Contos e Fábulas”, nosso principal objetivo é destacar a importância das artes visuais e oportunizar que os alunos expressem para todos que nos visitarem o quanto as histórias e os contos nos levam para lugares distantes e imaginários e ao mesmo tempo transmitem ensinamentos para vida.

“Tecia o dia
Tecia as flores
Tecia as nuvens
Tecia a chuva
Tecia o sol
Assim passavam os dias…
Nada lhe faltava”.

A Moça Tecelã
Marina Colasanti

(Texto: Ana Paula Mill, Cícero Modolo – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano).