Dia de Campo de Piscicultura é nesta sexta-feira, dia 15

A Piscicultura é o destaque do Dia de Campo que acontece na próxima sexta-feira, dia 15, na propriedade da Família Evald, em Santa Maria de Marechal. O encontro tem início previsto para as 13 horas, com término às 16 horas.

A primeira palestra será com a coordenadora do Programa Especial de Aquicultura e Pesca do Incaper, Lucimary Soromenho Ferri, que fala sobre “Manejo e Qualidade da Água”.

O segundo tema, com Amilton Neves Dias, será a “Adoção de Novas Tecnologias para o Aumento da Produtividade e Perspectiva de Mercado”. A última atividade será a visita à filetadora da Família Evald.

O Dia de Campo da Piscicultura é uma parceria entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) e da Secretaria de Agricultura de Marechal Floriano.

(Texto e fotos: Ana Paula Mill – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)