Confira os vencedores da Copa Carlos Germano, em Marechal Floriano

Copa-Carlos Germano-Marechal Floriano 2017O feriado da Pátria foi de muitos jogos em Marechal Floriano e Domingos Martins, durante a Carlos Germano Cup. Esta é uma competição tradicional, que reúne mais de 300 atletas nas categorias Sub 12 e Sub 14.

A abertura da competição aconteceu no gramado do Sport Club Campinho, em Domingos Martins, na última quarta-feira, dia 06. As rodadas aconteceram na quinta-feira (07) e na sexta-feira (08), com jogos simultâneos nos campos dos dois municípios.

No sábado, pela manhã, no Campo do América, foram disputadas as partidas finais das duas categorias. Na Sub 12, o Caxias Esporte Clube foi o vencedor, com a Aert sendo a vice-campeã. Já na Sub 14, levantou o troféu de campeão o time da Coopevale, com a Aert ficando com o vice-campeonato.

Também parvencedores da Copa Carlos Germano, em Marechal Florianoticiparam da Copa Carlos Germano as seguintes equipes: Marechal Floriano, Clube Atlético Mineiro, Sport Club Campinho, CTCE (Vitória), Núcleo do Vasco da Gama de Cachoeiro e de Anchieta, Basileia Esporte Clube (Cachoeiro), Sport Club Ypiranga (Mimoso do Sul) e Grêmio – Factory Players.

O grande homenageado da competição, o ex-goleiro Carlos Germano, agradeceu o apoio dos pais. “Parabenizo a todos os pais e mães dos atletas que participaram deste belo evento e as autoridades locais”, destacou.

O vice-prefeito, Júnior Lovatti, representou o prefeito Cacau Lorenzoni. “Acho que o caminho é esse. Quando participam de ações como esta, as crianças passam a ter disciplina e respeito pelo próximo. Esperamos que essa competição continue nos próximos anos.”

(Texto: Ana Paula Mill / Fotos: Tricia de Andrade – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)