Estrada da comunidade de Costa Pereira será pavimentada com blocos modernos

Cinco mil metros quadrados, está é a quantidade e blocos para piso de via públicas do modelo “intertravado tipo holandês”. A pavimentação dará mais qualidade de vida para os moradores da localidade de Costa Pereira, na maioria agricultores e visitantes daquela região próxima a sede de Marechal Floriano.

O material está sendo hospedado temporariamente no Bairro Batatal, devido as fortes chuvas que comprometem o tráfego. Posteriormente será transportado para zona rural de Costa Pereira.

“O material que nos foi concedido pelo Governo Estadual, por intermédio do governador Renato Casagrande, através da Secretaria de Agricultura, Aquicultura e Abastecimento e ainda pela Secretaria de Estado da Infraestrutura, é da melhor qualidade e vai ficar excelente”, afirma o prefeito Cacau Lorenzoni.

O prefeito ressalta ainda que os vereadores Maílson Littig e Natalino Bianqui são os responsáveis pela solicitação oficial para a compra deste material que servirá à comunidade de Costa Pereira. “O Governo do Estado nos favoreceu novamente com a doação deste material moderno e de qualidade comprovada”, afirma Lorenzoni.

(Texto: Tricia de Andrade – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano / foto: divulgação)