Governo do Estado disponibiliza cursos gratuitos através do Programa Qualificar ES

O Governo do Estado através da Secretaria de Educação e Esportes (SEME), está disponibilizando três cursos pelo Programa Qualificar ES para Marechal Floriano

Clique para ampliar

Estão sendo disponibilizadas vagas para qualificação em Assistente de Secretaria Escolar, Auxiliar de Estoque e Armazenamento. Além do curso de Recepcionista do Programa Agenda Mulher, destinado exclusivamente à mulheres.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do site oficial do Governo do Estado, através do link https://qualificar.es.gov.br/. O período para realizar a inscrição teve inicio na última quinta-feira (10) e se estende até o dia 24 de fevereiro.

Ao acessar o site para se inscrever, se for a 1ª vez, o sistema solicita um cadastro. Caso já tenha cadastro no site, é necessário confirmar os dados, antes da inscrição. Os interessados que não conseguirem realizar a inscrição podem procurar a Secretaria de Educação, de 08h as 17h, no dia 22 de fevereiro, onde irá acontecer um mutirão de inscrição do Qualificar ES.

Os cursos serão ministrados no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, localizada na Rua Victor Travaglia, 71 – Centro, Marechal Floriano – ES.

Mais informações: 3636-1800

Redação: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich- Ascom PMMF | informações: Governo do Estado

Compartilhar