Pastores recebem apoio da prefeitura para o “Louva Marechal”

Na manhã desta segunda-feira (16), o prefeito Cacau Lorenzoni se reuniu com a Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Marechal Floriano, para anunciar o apoio à terceira edição do “Louva Marechal”.

O evento está previsto para os dias 02 e 03 de dezembro. São esperadas mais de 2 mil pessoas, segundo os organizadores Enildo Antônio Cardoso, Israel Vieira e Emerson Pereira Tschaen.    “O objetivo dessa associação é trabalhar junto com a sociedade florianense”, destacou o vereador João Cabral Rodrigues Conciglieri.

O prefeito Cacau Lorenzoni afirma que essa parceria junto ao Legislativo Municipal e à Associação de Pastores só tem a somar para o bem-estar do município.

(Texto e fotos: Tricia de Andrade – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)