Patrulha Canina é a atração Infantil da Italemanha 2018

O musical Patrulha Canina é a atração infantil do XVIII Festival Ítalo-Germânico. O show acontece às 16 horas do dia 1º de julho (domingo). Reserve a data na agenda e já prepare a criançada para o espetáculo.

A animação foi criada por um canadense e estreou nos Estados Unidos em 2013. O sucesso foi tanto que os personagens ganharam os palcos brasileiros, levando a diversão para mais perto da garotada. No palco, Ryder e os filhotes de cães têm as suas aventuras contadas por meio de danças e músicas bastante animadas e muito divertidas.

Por todo o Brasil, o show atrai milhares de crianças que querem ver os personagens de perto. A Patrulha Canina já fez apresentações em São Paulo, Salvador, Porto Alegre, João Pessoa, Rio Branco e Rio de Janeiro, entre outras cidades brasileiras.

A programação da Italemanha começa na quinta-feira (28 de junho), com o desfile para a eleição das rainhas e princesas. Em seguida, tem show com a dupla Edson e Hudson. Na sexta-feira (29), Paula Fernandes sobe ao palco. No sábado (30), Carlos e Jader agitam a galera. E, no domingo (1º de julho), quem encerra a festa é a dupla Maria Cecília e Rodolfo.

 

(Texto: Ana Paula Mill – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano / Imagens: Divulgação – Internet)

Compartilhar