Prefeito Cacau Lorenzoni entrega a premiação aos ganhadores da primeira edição do Show de Talentos

O prefeito João Carlos Lorenzoni recebeu em seu gabinete na tarde desta terça-feira (09), os ganhadores da primeira edição do Show de Talentos, que aconteceu no XIX Festival Ítalo-Germânico.

Em uma disputa acirrada, levaram os cheques na categoria dança, em 1º lugar, o grupo formado por Synara Silva Klein, Sophia Machado, Liandra, Sophia Borges e Emily com apresentação de Balé E Jazz, em 2º lugar ficou Emanuelle Lobo Costa que apresentou Balé Clássico, em 3º lugar ficou o trio formado por Laura Rodrigues, Kaik Nobre e Samuel Barbosa que apresentaram Ritmo Remix.

A disputa foi ainda mais acalorada na categoria de música, com dois empates, na primeira colocação com a somatória de pontos no total 58, ficaram Renata Ribeiro e Fabiana Peterle, no regulamento previa que em caso de empate a decisão seria por júri popular, e o público escolheu em primeiro lugar Fabiana Peterle e em segundo lugar Renata Ribeiro, já o terceiro lugar a premiação foi dividida entre os empatados, Douglas Falcão e Sabrina de Aguiar.

Total em premiação R$ 4.600,00 (quatro mil e seiscentos reais, em dinheiro, sendo divido em primeiro, segundo e terceiro lugar, por categoria (música e dança) dos quais:

Primeiro Lugar: R$ 1.000.00 (hum mil reais)

Segundo Lugar: R$ 800,00 (oitocentos reais)

Terceiro Lugar: R$ 500,00 reais (quinhentos reais).

“A primeira edição do Show de Talentos foi um sucesso total, onde os talentos da região podem se descobrir, visando reconhecimento nacional” – Ressaltou o Prefeito João Carlos Lorenzoni.

(Texto e fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)