Prefeitura de Marechal Floriano antecipa pagamento para antes do natal e divulga o reajuste no ticket alimentação para 2022

O Prefeito de Marechal Floriano, Cacau Lorenzoni, através da Secretaria de Finanças antecipará o pagamento dos servidores para dia 23 de dezembro, antevéspera de Natal.

Além disso, o chefe do Executivo Municipal divulga que o ticket alimentação dos servidores será reajustado em aproximadamente 66% em 2022 passando dos atuais R$: 180,00 para R$: 300,00.

O Projeto de Lei com o aumento do ticket será encaminhado para a Câmara Municipal no início de 2022 para apreciação e aprovação do legislativo.

O Prefeito Cacau Lorenzoni fala da alegria de poder mais uma vez conceder o reajuste do ticket alimentação, já que nos últimos tempos o reajuste do ticket ocorreu em 2011 na gestão de sua esposa Eliane Lorenzoni, em 2017 no início de sua gestão para os atuais R$: 180,00 e agora mais uma vez concede o reajuste para R$: 300,00. Tivemos um ano difícil, a Lei Federal 173/2020 nos privou de conceder muitos benefícios de direito dos servidores, mas com um trabalho sério de economia e planejamento iremos valorizar os servidores do município.

Certo da aprovação do reajuste do ticket pelo Poder Legislativo já que também é um pedido unânime de todos os vereadores, sendo este um benefício definitivo para os servidores, aproveito a ocasião para agradecer a todos os servidores pelo trabalho desenvolvido e desejar a todos um feliz e santo Natal.

Revisão de texto: ASCOM PMMF- informações: Secretaria de Finanças| Arte&Design: Elabore