Prefeitura de Marechal Floriano desempenha medidas preventivas contra a Covid-19

A Prefeitura de Marechal Floriano juntamente com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semur), e a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), vem desempenhando várias medidas preventivas contra a Covid-19, com o intuito de orientar as pessoas a se conscientizarem para a gravidade da pandemia.

Foram instaladas novas fitas de isolamento, pois as anteriores foram arrancadas por vândalos. Devido a isso pedimos que a sinalização seja respeitada, pois é necessário manter o distanciamento social para que o município continue em queda com o número de casos do coronavírus.

Para que isso ocorra à colaboração de todos é indispensável. As fitas devem ser conservadas e respeitadas em todos os locais da cidade. Assim como o uso de máscaras faciais e higienização constante das mãos. Caso algum cidadão presencie o vandalismo, a prefeitura pede encarecidamente que denunciem pelo “Disk Aglomeração”.

O objetivo deste canal é de que os próprios municípios apontem os locais onde não há respeito pelas regras de distanciamento social, que é fundamental nesse momento para evitar a transmissão do Coronavírus (COVID – 19). O número para realizar a denúncia é o (27) 27 99896-3794 e caso não consiga contato, ligue diretamente ao 190.

Contamos com a compreensão de todos.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano/ foto: divulgação)