Prefeitura de Marechal Floriano entrega novos equipamentos para o serviço de fisioterapia do município

A Prefeitura de Marechal Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta segunda-feira (08), a entrega de novos equipamentos para o serviço de fisioterapia do município. Os novos aparelhos serão de grande utilidade, oferecendo mais conforto e melhorando a qualidade de atendimento.

Mais de dez novos aparatos foram entregues, entre eles equipamento de ultrassom e aparelho para o tratamento de dores crônicas e agudas.

“São aparelhos de ponta, que irão proporcionar mais comodidade e rapidez no atendimento”, ressaltou a Dra. Adriana Prest.

“Esses equipamentos constituem mais uma conquista para nosso município, podendo servir melhor as pessoas que necessitam desse serviço. Sou grato pelo comprometimento da equipe da atual gestão”, enfatizou o prefeito Cacau Lorenzoni.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)