Prefeitura de Marechal Floriano juntamente com líderes religiosos se empenham em um trabalho social

Na manhã da última quarta-feira (08), o prefeito Cacau Lorenzoni, distribuiu cestas básicas e kits de higienização para um grupo de líderes religiosos (ação ecumênica), para serem doados às pessoas em vulnerabilidade social das comunidades carentes do município.

“A ação tem como objetivo ajudar famílias de baixa renda e claro, amenizar a crise causada pelo novo Coronavírus (Covid-19). Estes líderes são confiáveis, e serão responsáveis pela prestação de contas, eles convivem com essas famílias no seu dia a dia.  Inicialmente a parceria foi com este grupo, sabendo que ao todo serão distribuídas 400 cestas básicas e 400 kits de higiene, várias famílias estão passando necessidade, e a fome não espera.” Relatou o prefeito Cacau Lorenzoni.

“Às famílias beneficiadas, deverão informar no ato de recebimento o nome completo, endereço, CPF e identidade. A distribuição será independente da sua crença, estamos trabalhando em um ato ecumênico, distribuindo para pessoas das comunidades de extrema pobreza. A triagem está sendo feita pelos líderes religiosos.” Disse o Pastor Emerson Pereira Tschaen.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano-fotos:Elabore)