Prefeitura de Marechal Floriano realiza a reforma da Unidade Básica de Saúde de Rio Fundo

A Unidade de Básica de Saúde de Rio Fundo, interior da cidade, está passando por reformas, para atender os moradores com mais conforto, comodidade e excelência.

Estão sendo feitos reparos como a pintura das paredes, aumento do telhado, reparos em objetos deteriorados e a substituição de azulejos. As melhorias são uma antiga reivindicação da comunidade.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) prestou atendimentos médicos na unidade, mesmo durante a reforma, objetivando não afetar as consultas e demais áreas ofertadas na UBS.

(Texto: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich-Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano-fotos: divulgação)