Prefeitura inicia obras de pavimentação e drenagem na Rua Batatal em Marechal Floriano

Na última semana, a Prefeitura de Marechal Floriano juntamente com a Secretaria de Interior e Transportes (Semit), iniciou obras de pavimentação e drenagem da Rua Batatal, na Sede.

pavimentação calçada tem como grande vantagem a sua excelente resistência aos fatores como passagem elevada de pessoas e veículos. No entanto, esses fatores não alteram o bom desempenho do serviço, tendo em vista que a aplicação é desenvolvida para suportar os efeitos de grandes fluxos e pesos.

O objetivo da obra é beneficiar os moradores, acabando com a poeira, lama e buracos. Além de, fornecer mais conforto, acessibilidade e maior qualidade de vida aos cidadãos.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano | Fotos: Divulgação)