Prefeitura realiza reforma nos parques infantis em Marechal Floriano

A Prefeitura de Marechal Floriano está realizando a reforma das bancadas do parquinho infantil na Vila das Orquídeas, em Alto Marechal.

Posteriormente, outros parquinhos serão reformados por toda a extensão municipal, promovendo mais conforto e melhorando a estética dos parques infantis. Além disso, um novo parque será construído na Avenida Presidente Kennedy.

Os parques de diversão são extremamente importantes para o desenvolvimento das crianças, pois incentivam a criatividade. Os espaços ao ar livre favorecem a imaginação, bem como estimulam a curiosidade, possibilitando a formação de idéias, brincadeiras e atividades, ajudando na tomada de decisões e a resolução de dificuldades.

“O objetivo da minha gestão é promover qualidade de vida a todos os cidadãos, inclusive os nossos pequenos, que serão o futuro da nossa cidade”, disse o prefeito, João Carlos Lorenzoni.

Texto: ASCOM PMMF | Imagem: divulgação