Relatório de ações do Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau acontece em Marechal Floriano

Na manhã da última quarta-feira (19), a prefeitura de Marechal Floriano por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) e do Sr. Valdeir Nunes dos Santos Diretor-presidente do Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau, apresentaram na Câmara Municipal de Marechal Floriano o relatório de ações para tratar da importância sobre o turismo para Marechal Floriano, e as Montanhas Capixabas, e também foi apresentado o planejamento turístico das Montanhas Capixabas para o ano 2020, sensibilizando a todos pela a importância dos serviços prestados a Marechal Floriano e para mais oito Municípios que fazem parte desse projeto.

Estavam presentes a secretária de Cultura e Turismo Maria Goretti Pereira Pinto Gerardt, a secretária de Educação e Esportes Edia Klippel Littig , o secretário de Administração Osvaldo César Kiefer, o vereador Ubaldino Sairaiva, Diretor-presidente do Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau Valdeir Nunes dos Santos e a Secretária Executiva do Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau Andréia Rosa.

O que é o Convention?
Fruto da união da iniciativa privada com o poder público, o MCC&VB foi criado para o desenvolvimento turístico de uma região com grandes potenciais no interior do Espírito Santo.
O Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau é uma entidade com sede no município de Domingos Martins, sem fins lucrativos, criada para promover desenvolvimento sustentável no turismo da região de montanhas do Espírito Santo.
Fundado em 2005 a partir de uma aliança da iniciativa privada com o poder público, o Montanhas Capixabas teve o apoio de grandes parceiros como o Espírito Santo Convention & Visitors Bureaux, Federação Brasileira de Conventions& Bureaux, Governo do Estado do Espírito Santo e SEBRAE-ES.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano-fotos: elabore)